Delineador liquido da Bella Femme

Olha quem voltou com as resenhas aqui no blog! Sim, resolvi voltar com as resenhas escritas, eu sempre fiz muita resenha seja em vídeo, post no instaram (@bstefaniie) e muito antigamente aqui no blog. E bateu uma saudade imensa de fazer isso aqui novamente. Por mais que o foco hoje em dia não seja o blog para muitos eu não consigo me desapegar do meu cantinho especial. 


Chega de mimimi e bora fazer essa resenha. 

Delineador liquido na cor preta  - Bella Femme  
 Contém 2,5ml 
Valor R$4,90 

Minhas considerações

Qualidade: Um produto incrível, sua qualidade superou minhas expectativas. Eu sempre tive uma queda por delineadores mais baratinhos, pois ao contrario do que muitos pensam, quase sempre eles são ótimos. Eu nunca havia adquirido nenhum produto da marca Bella Femme, então eu não tinha conhecimento algum sobre esse delineador.

Pigmentação e Duração: A pigmentação dele é maravilhosa, com apenas uma passada o produto não requer retoques ou mais camadas para deixar a sua linha bem pretinha. Ao secar ele fixa muito bem na pele. Até então eu não vi nada mencionando que ele é a prova d'água, porém o mesmo tem uma resistência ao ser removido. Ele meio que forma uma película assim que seca e quando removido da para perceber que ele forma uma especie "plastico" . Bem isso pra mim é ótimo pois, odeio aqueles delineadores que carimbam o concavo da gente. 

Custo beneficio: Muitas vezes pagamos caro em delineadores que não chegam aos pés de uma baratinho. Eu adquirir recentemente dois delineadores em gel que eram de marcas diferentes, um baratinho e um outro carinho com uma marca bem conhecida. Me decepcionei com os dois. E quando testei esse da Bella Femme me surpreendi de uma forma que se eu tivesse investido o valor do delineador de marca "boa", o carinho,  teria comprado uma caixa fechada desse aqui. 




Você já conhecia esse delineador? Se sim me fala se você concorda com o que eu falo no post. Espero que tenham curtido esse post, beijo beijo! 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.