Resenha: Sombra Magnetic Eyes Eudora

09:00


Hey! Faz tempo que não tem resenha de produtos aqui não é mesmo. Mas gente eu preciso saber o que vocês mais gostam, se é resenha escrita ou em vídeo. Se for em vídeo a gente fecha esse blog e partiu trabalhar somente com o canal! Oshi... é brincadeira, não tenho coragem de fechar meu bloguinho lindo! Por mais que ele ande beem abandonado por todos nós, eu amo esse cantinho. 

Enfim chega de mimimi e bora conferir a resenha dessa sombra BAPHONICA meninas!  

Recebi essa sombra em uma das glambox's da vida, e logo de cara achei ela linda. Porém os pontos que vamos falar sobre ela são:  

  • Pigmentação
  • Durabilidade
  • Brilho/Cintilância

Seja no quesito like ou deslike okay? 




Pigmentação: 
LIKE: Como você podem ver tanto na foto à cima ou na de baixo, a cor é real ao do produto com apenas uma passada. Não foi necessário utilizar nenhum tipo de potencializado de sombra ou algo do tipo. 
DESLIKE: Por mais que ela seja bem pigmentada eu achei que ela "esfarela" muito ao passar, dá pra notar na foto onde eu apliquei em meu braço. Que ficou umas pelotinhas na aplicação. (Aplicação feita com pincel)

Durabilidade: 
DESLIKE: Aplico ela geralmente sem nenhum prime, não gosto de prime em minhas pálpebras, pois minha pele é oleosa e mesmo com prime ou potencializador a sombra não dura muito. Porém como já falei uma vez ou mais aqui no blog, eu não testo as coisas sozinhas. Então pedi para uma amiga usar ela tanto com prime, potencializador e sem nada, para me falar sobre a duração. Conclusão, de nenhuma forma ela dura muito. Porém deixa a make linda. Lembrando que é a minha opinião, pode não ter durado muito em mim mas em você pode ser que dure uma vida.

Brilho/Cintilância:
Vou tratar dessa parte separada da cor, pigmentação da mesma na pele. O brilho que essa sombra proporciona é MAGNIFICO, e foi esse o principal ponto por minha paixão sobre ela. Por mais que a cor rosada não permaneça por muito tempo, o brilho, cintilância ou glitter que existe nela dura. Dá pra usar até mesmo como iluminador se for o caso de uma pele ou ocasião mais POWER! 




Bem gente é isso, o que vocês acharam? Eu amei fazer essa resenha, estava segurando ela faz quase um mês ou mais aqui na listinha de "rascunhos". Você conhece ou usa alguma sombra da Eudora? Conte-me sobre ela nos comentários, fala a sua comparação com a que você conhece. E se caso você não conheça ou tem curiosidade manda também. Ah, uma coisa importante, quem tiver dicas de como manter uma sombra intacta por muito tempo manda também serei eternamente grata rs. Beijo Beijo. 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para crescimento do blog. Beijos

Me siga no Twitter - BSTEFANIIE

Total de visualizações de página