Biscoitos de arroz integral da Camil.

Entreguei um pacote para cada amiga minha e pedi que consumissem e me falassem depois o que achou. De 10 amigos apenas 6 acham bom e 4 não gostaram muito. Se contar com a minha opinião, seria 7 pessoas que gostaram muito. Bem, o que ocorreu. Vou fala apenas de duas pessoa, uma que gostou e a outra que não se agradou muito.





AMIGA QUE GOSTOU: _Amiga, eu achei muito legal, nunca via nada igual sendo vendido. O que eu mais gostei é das possibilidades de criar receitas variadas de patês e frios para comer junto com o biscoito. Sem falar que ele é mega saudável e não me deixa gorda kk. Manda mais que eu e minha mãe amamos!!

AMIGA QUE NÃO GOSTOU: _Amiga me desculpa, mais não gostei. Não tem gosto e mesmo misturando com outra coisa pra dar gosto, fica na cabeça o gosto dele em sim. Achei sem graça e não compraria. Obrigada por pedir minha opinião isso mostra que sou significante em sua vida. Te adoro, se mandarem chocolate divide também okay!? Beijos




MINHA OPINIÃO: O meu pacotinho eu dividi na hora do coffee  a empresa, então obtive mais opiniões e generalizando, foram bem positivas. Porém falando da minha opinião, eu gostei realmente pelo fato de ser algo novo  e com uma vasta proposta de introduzir outras receitas em nosso dia-a-dia para o consumo. Não sou uma pessoa fitness mais gostei bastante da proposta de ser algo saudável. Peço desculpas pela demora em publicar meu testemunho, porém queria ter 100% das opiniões das pessoas que divulguei.


E vocês turma, já conhecem esse novo produto da Camil? Se sim ou se não me falem nos comentários, vou amar.

Beijos Beijos

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.