E como vai os preparativos do casamento?

Já fiz um post aqui falando sobre o meu casamento, ou melhor que vou me casar.
Então vamos começar a compartilhar ideias e como estou me organizando para esse tal feito em minha vida. Vi que serve para alguma noivinha ou noivinho de plantão? 




Bem vou iniciar esse história contando o motivo de tudo isso. Eu tinha a opção de casar apenas no civil e fazer um almoço ou jantar em família, ou poderia me casar com tudo que tenho dinheiro, lembrando que nem tudo pois casamento é caro.
Escolhi me casar na igreja, de véu, vestido branco, direito a bolo gigante, decoração, cor tema... E agora estou em uma correria que nunca imaginei que estaria. Como falei no outro post (clique aqui e confira) eu fiz um site para o meu casamento, que me ajuda muito a organizar boa parte da minha vida nessa fase.
www.mecasei.com/bahejhol

Okay, até ai tudo lindo e até que parece simples, porém resolvi me desafia e pensei comigo "Vou fazer os convites dos padrinhos e madrinhas, os convites tradicionais, meu buquê e as lágrimas de alegria. Vou economizar uma boa grana e vai ser feito por mim!" Gente alguém volta lá no passado quando eu me fiz esse desafio e me da um tapa na cara e grita "VOCÊ NÃO TEM TEMPO MULHER!!"

Acho muito bacana quem faz alguns itens de suas festas e eu também adoro fazer, porém nesse momento estou sem tempo nenhum, então a minha dica é:
1ª Se programe: Encontre um horário e um lugar para fazer seus DIY's. Tenha um espaço para deixar os itens que já forem feitos e para os itens que forem chegando.
2ª Solicite ajuda: Chame sua mãe, seu pai, seus irmãos, primos, melhor amiga... Essas pessoas são as mais próximas e as que vão te ajudar com amor e carinho sem pedir nada em troca.
3ª Tenha uma agenda da noiva: Sim, anote tudo que vier em sua mente, todas ideias, palpites e até mesmo desejos. Quando for comprar as coisinhas, faça uma listinha, vai te manter focada e você não ficará perdida.
4ª Compre a cor exata: Não vá no olhômetro, selecione uma cartela de cores, por exemplo minha cor é Azul Tiffany, porém dentro desse tom eu selecionei mais dois tons um tom à mais e outro à menos entre a cor exata. E onde eu vou levo comigo. Se vou comprar uma fita vejo se é semelhante a cor desejada. Ajuda muito essa dica, sério.
5ª Aproveite: Não tem muito o que falar dessa dica não é mesmo? Aproveite esses dias, aproveite o grande dia, pois tudo isso passa rápido de mais. Registre o máximo que puder para manter suas recordações as mais nítidas possíveis. 









Minha cor - Azul Tiffany
Esse foi apenas o inicio de uma caminhada até o meu grande dia. Conto com vocês para me acompanhar nessa jornada.

Beijo Beijo e até a próxima.



0 comentários

Deixe aqui seu comentário.