Você tem fé?

Você sabe o que é isso? Bem vou falar o que é fé pra mim, pode ser que pra você seja visto de uma outra forma, o assunto "ter fé".

Fé pra mim, é quando queremos algo, onde é basicamente impossível ou difícil de se conseguir, ou geralmente quando alguém dúvida de você para conseguir aquilo. E já vamos atrás com a convicção de que já conseguimos, que aquilo já é seu, onde todos os seus suposto adversários, não terão chances contra você, pois aquilo já é seu!

Eu sinto essa fé e me sinto tão bem por isso. É como se alguém só pedisse para que eu fosse lá fazer número, pois a vaga ou algo já é meu.

Agora outra pergunta, você sabe quem te deu essa fé? No meu caso é Deus. Ele é meu principal ponto de fé em tudo, entrego tudo nas mãos dele, porém já agradecendo por ter conseguido sem ter antes a confirmação disso.

O meu conselho de hoje é tenha fé no impossível. Confie em Deus, ele sabe de todas as coisas e do seu coração, você fazendo isso, poderá ter qualquer coisa. Ah, pense positivo isso também ajudará muito em seus objetivos.

Texto breve, porém com poder.

Beijos Turma!! 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.