Resenha: Shampoo Super Bomba - Embelleze


Olá turma, hoje eu venho contar um pouco sobre o meu Shampoo favorito do momento, o Shampoo Super Bomba da Embelleze. 

Antes de mais nada quero falar dessa embalagem que me ganhou logo de cara, quando passamos pelo stande da Embelleze no CBB. A embalagem é linda com cores fortes e vibrantes, coisa que chama atenção de qualquer um né?  

Ele promete dar mais força, maciez, hidratação e a proposta chefe, dar um crescimento mais forte aos cabelos. Eu sou à louca do cabelão, e confesso que testei esse shampoo até o final para ter 100% de certeza do que dividir com vocês. 


Ele é composto por: 
  • Vitamina A+F:  Vitamina A  auxilia no crescimento do cabelo, dando força e hidratação aos fios. Vitamina F é quem cuida da saúde dos fios, tornando eles mais fortes e saudáveis. 

  • Whey Protein: É uma proteína de alta qualidade que ajuda no fortalecimento dos fios.

  • Café: A cafeína acelera o crescimento do cabelo e também ajuda na hidratação. E confesso que como uma boa amante de café, esse foi um dos pontos que mais me chamou atenção na composição do produto. 


Muita gente deve pensar que o cheiro predominante é o do café, porém não é verdade. O shampoo tem um cheiro extremamente agradável e nada parecido com café. Fica ai como dica para quem não é fã de café. 


Minhas considerações em relação ao uso do produto: 

Como falei no inicio, esse shampoo se tornou meu favorito, eu estou usando ele tem mais de 5 meses e tenho notado muita diferença desde o inicio. Eu estou alternando apenas no pré-shampoo porém na 2ª lavagem tenho utilizado somente ele. E de fato meu cabelo tem crescido muito mais rápido que o normal e muito mais forte e brilhante. Meu cabelo ainda não viciou com esse shampoo e espero que não enjoe por muito tempo pois fiz um estoque aqui em casa rs. A ultima vez que o comprei eu paguei R$16, valor que não acho caro para os benefícios que ele faz, um ótimo custo beneficio. 

Bem turma, acho que é isso, espero que tenha gostado dessa resenha, se ficou faltando algo ou tenham alguma duvida, por favor deixem nos comentários. Beijo Beijo 

"Esse post não é um publieditorial."

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.