Look Kim kardashia + Tênis branco


Olá turma, tudo belezinha?
(Gente quero ter um padrão de inicio de postagem mais nunca consigo kkk) 

Olha quem veio com mais um look, sim eu!! Gente ainda estou aprendendo esse negocio de look do dia viu, se não ficar tãooo legal assim sorry, sou nova nessa técnica.

O look de hoje é com um vestido kim kardashian, e estou amando esse estilo. Para quem não sabe muito bem, esse tipo de look foi muito usado na época dos anos 90 e agora voltou com tudo. 

Vestido: C&A | Tênis: Beira Rio | Pulseira: Vivara Life 






Confesso que é um look que eu torcia o nariz pra usar, só que hoje eu vivo atrás de saias e vestidos nesse estilo. Muitas pessoas falam que é um look ousado e que só mulheres magras podem usar esse estilo... Sinto muito eu discordo, acho um look até que "ousadinho" pois da uma marcada no corpo e deixa tudo um pouco mais "sensual". Só que descordo TOTALMENTE  que é um look apenas para magras. Olha como essas gurias ficaram tão lindas quanto umas magrinhas nesse look. 


Bem turma é isso espero que tenham gostado. 
Beijo Beijo

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.