Antes e Depois - Blogueiras (os)


Olá turma, como vocês estão. Sei que estou sumida pra variar e peço desculpas mais uma vez por isso. Estou tentando ter a minha rotina, porém cada dia acontece algo novo que muda tudo, quero me esforça e mudar isso logo.

Bem o post de hoje é algo muito divertido que separei para vocês, queria achar mais blogueiras (os) que eu pudesse colocar nesse post de antes e depois, porém foi difícil. Olhando o primeiro post e o ultimo de cada um deles, fiquei muito surpreendida com o  quanto ele mudaram, cresceram e apareceram no nosso amo mundo da blogosfera. E quero desejar a cada um, muito sucesso e que o reconhecimento seja visível cada dia mais.

Cada um que aqui está hoje, nesse post, tive a oportunidade de conhecer desde o inicio de carreira, ou seja, meus favoritos. Que deixo aqui como indicação de blogs para acompanhar caso alguém não conheça duvido muito, mas caso não conheça algum eu o indico, pois vale muito a pena. 


 Taciele Alcolea www.tacielealcolea.com





Niina Secrest www.niinasecrets.com.br/



Janaina www.janamakeup.com.br/



Luh Sicchierolli www.estilobifasico.com/



Fabi Santina www.criemoda.com/



E ai turma o que vocês acharam? As fotos são do blog de cada um deles, as escolhi de acordo com o 1º post de look e o mais atual postado por lá.  Adorei voltar nos primeiros posts deles e ver como era antigamente, se vocês entrarem lá confere os primeiros posts publicados por lá.

Na opinião de vocês quem teve uma mudança mais radical?
Beijo Beijo e até a próxima.


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.