Looks com Sandálias Slides


Oi pessoas, okay sumi de novo mas logo logo vocês saberão de tudo ai serei perdoada. Bem mais uma vez eu venho com look do dia. Porém para me redimir, trouxe 3 looks que estou amando usar com Chinelos Slides. Uhuuul! Quem pediu no insta (Não deixa de seguir o Insta okay!? Clique aqui e adote um unicórnio), aqui está o post feito com um carinho especial. 

Esses looks não foram mirabolante mente elaborados, foram looks que eu usei para passar o final semana na casa da minha tia. Onde o legal é isso, mostrar looks que possam ser fácies de se montar e que fiquem legais. Looks pratico e estilosos, que podem ser usados no dia-a-dia. 

Até o momento tenho apenas essas duas lindezas, mas confesso que pra mim é o suficiente, claro que eu quero comprar mais, porém só se eu ver mais uma que me encante tanto a ponto de não pensar duas vezes em leva-la. Muita gente acha um absurdo para R$100 à R$50 em um chinelo de plástico. EU Barbara Rocha, pensei isso assim que lançaram essa tendência, que vi com a marca Adidas. Deixando como nota, que essa Slide da Adidas é  meu sonho de consumo. Se alguém achar uma 36 preta e branca, me avisa okay!? Voltando ao assunto...

Eu hoje vejo que vale a pena o investimento, são itens que são super versáteis, confortáveis e estolhosos.  A Slide da Melissa (Preto) eu paguei na época R$100 (Veja o vlog dessa comprinha) e paguei R$50,00 na Slide Zaxy Snap Gasper dourada. 


Look #1
  • Vestido Rold Black 
  • Melissa 


Look #2

  • Camiseta SaltBlack
  • Shorts Clock House 
  • Melissa 



Look #3 
(Mudei apenas o chinelo e confesso que gostei mais com esse)
  • Camiseta SaltBlack
  • Shorts Clock House 
  • Zaxy 

Look #4 

  • Camiseta Consumisse Tees
  • Shorts Clock House 
  • Zaxy




#Acessorios 

  • Óculos- Empório Store
  • Brincos - Marisa
  • Batom - Eudora Soul, Marrom destaque (Matte)


Porém como todo ser humano, ou boa parte deles. O item favorito entre um e outro acaba se tornando sempre o mais novo, aqui estou eu fazendo parte dessa estatistifica que elaborei agora, a minha sandália favorita é a Slide Zaxy Snap Gasper dourada. Não vejo dificuldade de usa-la com qualquer look e sem falar que além ser metade do preço da Melissa, ela é mais leve e confortável. Porém o que eu estou com um certo receio é sobre a tira. A tira da Melissa é algo só, não é colada, foi feito tudo de um unio material. Já a Slide da Zaxy não, é colada nas laterais. E por ser um plástico, tenho medo de que solte futuramente. Farei um vídeo mais de talhado sobre as duas. 



Espero que tenham gostado. Fico no aguardo de seus comentários sobre tudo isso. Me falem o que acham dessa tendência e quais você tem ou deseja ter. Beijo Beijo tudo.

1 comentários

  1. Não gosto nada desse tipo de chinelos :)
    Mas adorei os seus looks.
    beijinhos

    Post novo - Nova linha MARK by AVON
    Luz do candeeiro|Facebook

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.