Resenha: Batom Matte - Ruby Rose


Eita, mais uma resenha de batom turma! Acho melhor para de comprar esses trocinhos, pois estão se multiplicando de uma forma que não da pra explicar! SOS! Mais o amor cresce a cada novidade. Pois bem, bora apresentar mais um batom da Max Love, sim gente essa marca ta chegando com uns lançamentos que estão quebrando a banca viu. 

É a segunda resenha que faço se não me engado com um batom da Ruby Rose. Além de serem lindos são extremamente baratos. Então bora conferir detalhes desse lindinho.


Compre apenas um batom dessa coleção pois, não dei muita credibilidade para ele assim que olhei de cara, comprei mais pela embalagem (sou dessas). Porém quando testei e vi que ele não era apenas uma carinha bonita, ops embalagem bonita, fiquei encantada e arrependida de não ter pegado mais.


Valor: R$16,00 
Obs.: Comprei na mão de uma colega de trabalho, então não foi tão barato assim. Mas vi o mesmo em uma perfumaria e custava R$8,00. (Éh tudo vaca)  

Nota de 0 a 5 (0 significa PÉSSIMO e 5 EXCELENTE) 

Qualidade: 5
Ele é maravilhoso. Por ser um batom que no mercado é extremamente barato ele tem uma qualidade maravilhosa. Melhor ou similar à batons da Dailus ou Vult. 

Cobertura: 5
Turma, sério apenas uma camada desse batom, os meus lábios ficaram iguais e sem necessidade de fazer várias camadas, para ter total cobertura. Lógico que passamos mais de uma vez, para dar os retorques e acabamentos. Fora isso, que é normal por ele ser um batom em bala,  ele é nota máxima no quesito. 

Acabamento: 4,0
Por que 4 se em cobertura eu dei 5? Pelo fato de que ele não fica tão matte quanto se pretende. Deixa eu explicar melhor. Acredito que seja por ele ser um batom em bala, e a textura final dele nos lábios não é totalmente matte.  Ele fica com um leve brilho como se fosse um batom cremoso. Porém nada que um pó translucido não resolva. 

Durabilidade: 3,5 
Culpa do acabamento. Bem, até hoje um dos batons em bala que teve nota máxima em quesito acabamento e durabilidade, por serem 100% matte, foram os batons da Queen cosméticos. Porém é como estou falando, eles tem o acabamento super matte e por isso é um pouco mais duradouro. Que não é o caso desse batom, por ser um pouco cremoso. 

Embalagem: 5
Se eu comprei ele pela embalagem... Não tem necessidade de falar mais nada né? 

Cheiro: 5
Sou uma pessoa um pouco enxoada pra cheiro de batom. Tem uns que são doces demais ou cheiro de velho. Ai não dá... Porém esse não tem cheirinho  e nada =) E isso é melhor que qualquer aroma que ele poderiam colocar. 

Aplicação: 4,5
Isso é normal por ele ser em bala e ter que aplicar ou com muito cuidado nos cantos e em volta dos lábios. Mas nada que um pincel ou um lápis certo não ajudem. 




Bem turma é isso, o que vocês acharam dessa resenha? E do produto? Já conheciam? Espero que tenham gostado. Beijo Beijo e até mais. 

Esse post não é um publieditorial

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.