Play list TOP 5 - Pia Mia

Gente oque falar dessa DIVA que mal conheço e já curto pakas? Eu conheci a Pia a mais ou menos um mês, assistindo os Snaps da Mel Queiroz. Ela postou um vídeo com uma música dela que agora não me recordo qual foi, só que a voz dela já me encantou e fui pesquisar. E de fato, a bicha canta demais. E desde então não paro mais de ouvir. Porém o foco aqui é dividir o meu top 5 dessa maravilhosa.
 
TOP 5: Pia Mia - F**k With U ft. G-Eazy
F**k

 
 
TOP 4: Pia Mia - Mr. President (Official)
Tá linda demais o clipe inteiro! E o final do clipe... Perfeito
 
 
 
TOP 3: Pia Mia - Red Love (Official Video)  
Não sei porque mais me identifiquei...
 
 
 
TOP 2: Pia Mia - Do It Again ft. Chris Brown, Tyga
Primeira música que ouvi dela <3
 
 
TOP 1: Pia Mia - Touch
Poderia passar a vida ouvindo essa música
 
 
 
Um pouco dela pra quem não conhece:
Pia Mia Perez, mais conhecida como Pia Mia.
Nascimento: 19 de setembro de 1996 (19 anos),
Altura: 1,65 m
Álbuns: The Gift
 
 
 


Até a próxima turma. Beijo Beijo espero que tenham gostado.
 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.