Pulseira Doce brilho


Turma tenho uma novidade que tinha que compartilhar com vocês pois sei que todo mundo irá amar. Encontrei a loja perfeita para comprar berloques inspired Vivara life ou Pandora.

Meninas a lojinha é perfeita, adquiri alguns berloques e estou amando e confesso que acho que viciei. Se vocês quiserem conhecer melhor e ver todos os detalhes a Fátima manda as fotos e ainda monta a pulseira para você ver se gostou ou não. Ela é um amor, sério.

A loja no momento só está disponível para visualização, pois está em reformas. Para fazer as compras, somente pelo whatsapp (11)97235-2036 direto com a dona da loja.

Ela também publica seus pedacinhos de doces brilhos no instagram que foi por lá que conheci  onde ela também responde os comentários quase que de imediato e lá você já consegue ter uma variedade maior de produtos logo imediado para vocês verem instagram.com/docebrilho.

Ah, ela também tem uma fanpage de uma passada lá e não deixe de curti  para dar uma forcinha, vale super a pena facebook.com/docebrilhoacessorios

Bem turma, eu fui super bem atendida, ela me respondeu sempre até de madrugada, montei de desmontei a minha pulseira, comprei, chegou até mais rápido que o esperado e amei. Super recomendo essa loja.

A pulseira eu não comprei com a Doce Brilho. Pois ganhei de presente do meu amor. 
Ela tem um cuidado todo especial *-* Isso conquista as pessoas. Obrigada minha linda

Turma é isso, vim aqui hoje para fazer esse post com o maior prazer e alegria no meu coração. Espero que vocês gostem. E assim que completar minha lindinha, se quiserem faço um post sobre cada berloque e sua história, pois a minha pulseira tem história em cada berloque. =)

Beijo Beijo

ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.