Top 3 Bruxas da Disney


Oi pessoal tudo bem com vocês? O post de hoje está com tudo no lado negro e roxo da Disney, separei as minhas 3 bruxas favoritas da Disney para vocês conhecerem um pouquinho mais de cada uma. Foi super fácil encontrar as minhas favoritas, agora se fosse para achar 3 princesas ficaria um pouco mais difícil, sério mesmo se gosto de 2 é muito. Não é que eu seja má ou prefira o lado negro das histórias, é que eu acho que toda história só faz sentido por causa dos vilões seja em desejos Disney, novelas, seriados entre outros. E eu como todo final de mocinhos e mocinhas finaliza no "Felizes para sempre" os vilões por mais que quase todos tem um final triste e solitário ou até mesmo a morte, nunca é a mesma coisa. Alguns até saem ilesos e finaliza a história com um final feliz. :) Não sei explicar exatamente por qual motivo eu gosto mais dos vilões mas isso é desde que me intendo por gente. E sou a pessoa mais amável e compreensivo do mundo.  Chega de papo vamos ver quem são as 3+ 


Bruxa da Branca de Neve
Nos quadrinhos e produtos, seu nome é "Rainha Grimhilde", 
mas a Disney parece não reconhecer esse título. Ela é muitas 
vezes referida como a Rainha Má, enquanto nos parques
 temáticos às vezes se referem a ela como a Rainha da Neve
A Bruxa é muitas vezes referida como a Velha Bruxa. Em 2011, 
a Walt Disney Company oficializou o título de Rainha Má para 
a personagem. Ela faz parte da franquia Disney Vilões.



Essa é a minha favorita desde criança. Sempre fui uma criança meio doidinha e sempre, até hoje eu vejo o lado dos vilões. Na época que o filme da Branca de Neve era em VHS e era febre entre as menininhas, eu era a unica que ficava chateada pela Bruxa morrer no final do filme. Enfim, ela sempre será a minha vilã favorita da Disney. E pra mim ela era e ainda é a mais bela de todas. #beijo



Malévola ou Maléfica
Para fazer uma longa história curta, Malévola representa pura maldade. 
Ela é cruel e desonesta, e fará o que for preciso para alcançar 
seus "maus" objetivos. Além disso, ela é muito maldosa, que é mostrado 
por insultos do Príncipe Felipe depois que ela capturá-lo. Sua frase 
mais célebre "Você pobres tolas simples, pensando que podiam me 
derrotar. A mim, a Rainha do Mal." indica que ela é um pouco narcisista. 
Ela acha-se acima de todos, até mesmo a chamá-la mais próximos
aliados "seus animais de estimação".


Malévola, a bruxa mais medonha da Disney pelo menos eu tenho medo dela sqñ 
Ela é tão tensa, que vai ser lançado um filme em "sua homenagem" onde quem irá interpreta-la será a diva  Angelina Jolie. Eu vi o trailer e achei sensacional, já estou ansiosa para assistir. E sei que dia 30 de Maio de 2014 estarei no cinema para assistir. 

Confira o trailer: 



 



Bruxa do Mar ou Úrsula 
Úrsula é baseada na "bruxa do mar", personagem da história original 
de Hans Christian Andersen. Na história original, a bruxa do mar 
é um elemento neutro, mas para a adaptação animada da Disney, o 
personagem foi modificado para um antagonista de pleno direito e 
desempenha um papel maior na história global. Úrsula é uma 
bruxa do mar que "ajuda" tritões infelizes para atingirem seus próprios 
objetivos. Sua aparência é, com pele roxa, de cabelos 
brancos e com tentáculos negros no lugar das pernas.


Sobre a bela e querida Úrsula não tenho muito o que falar. Ela é sensacional. Eu sempre achei ela super simpática e diferente de muitos vilões. Vejo a Pequena sereia como a "burrinha" da vez pois na minha opinião ela poderia ter evitado a Úrsula sem problema nenhum, ela queria mudar o que ela era então... Sem mais. 


Bem essas são as minhas favoritas, vocês tem alguma? Me contem vou amar conhecer e saber um pouco de vocês. Espero que gostem do post e não precisa ter medo de mim ok!? HAHAHA
Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.