Perfil completo

Barbara Rocha, nascida dia 20 de Agosto de 1991, Paulista, leonina, noiva e com muitos planos a serem realizados.

Blogueira desde 2011, porém iniciou com todo gás em 2012.

O motivo de ter criado o blog, é pelo fato que a vida, idade e tempo acabam afastando pessoas que gostamos então o blog é uma forma de ter amigas e amigos por toda parte e sempre por perto. O blog é meu hobby, porém quero leva-lo um dia como meu trabalho e sei que um dia posso chegar a esse nível, vejo o quanto o blog é importante para muitas pessoas através de comentários, emails e mensagens na fanpage onde agradecem por eu ter falado de algo que elas procuravam, por ajudar com alguma ideia, elogios pela qualidade dos posts e do cuidado com o blog.


E isso me mostra também que a cada dia, mesmo que pouco, o blog esta crescendo e sendo reconhecido.

O motivo de ter escolhido o nome blog, é para mostrar a todas as meninas (o público alvo), que todas podem ser Barbaras. Como apalavra BARBARA é um elogio e é também o meu nome, por que não fazer uma "brincadeira" com isso? Já que de inicio o intuito de escolher um nome ao blog seria colocar meu nome, para facilitar a memorização das minhas leitoras, ao blog para com a blogueira que nele escreve. Porém me veio essa ideia de colocar meu nome de uma forma que se torna um elogio a todas que lê o nome do blog. A mensagem que desejo passar é que cada leitora se sinta Barbara, linda, maravilhosa, bela, e lembrar-se da Blogueira desse blog.

 
Os conteúdos aqui postados são variados, desde moda, curiosidades, crie e faça você mesma (Diy), nail art, decorações entre outros. Um pouco de cada coisa, desse enorme mundo feminino, para que eu possa tentar agradar cada um que procurar o devido assunto.

Então sejam todos bem vindos, espero que gostem e que voltem sempre ao meu blog o Sempre Barbaras.


Links de redes sociais do blog






2 comentários

Deixe aqui seu comentário.